Malco se surpreende com proposta de Caifás e é tentado por Satanás

Sumo-sacerdote oferece dinheiro a soldado

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, da Record TV, Caifás (Eucir de Souza) e Anás (Paulo Figueiredo) pedem que Malco (Daniel Villas) procure eles e surpreende o soldado com uma proposta. “Mandou me chamar?”, pergunta Malco ao encontrá-los. “Sim! Estou pensando em aumentar o seu soldo”, fala o sumo-sacerdote. 

“Recebo bem pelo que faço, senhor”, argumenta Malco. “Acreditamos que tenha ambições em sua vida”, diz Caifás, que segue: “Mas para isso precisa servir ao sinédrio de forma mais eficiente, sobretudo leal”. “Queremos que fique atento às pessoas no círculo mais íntimo do nazareno”, acrescenta Anás. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desculpe, mas pra quê?”, questiona Malco. “Simples! Se alguém estiver insatisfeito, cansado de perambular por cidades feito um necessitado, vivendo de restos, que traga para nós”, dispara Caifás. “Poderá melhorar de vida, ter conforto, formar família”, propõem Anás.

“Não é o que mais desejas?”, questiona Caifás. Enquanto escuta isso, Malco é tentado por Satanás com a seguinte mensagem: “Só mais dessa vez, depois disso você terá tanto ouro que poderá sair dessa vida e casar-se com Marta (Dani Moreno)”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio