Luti transforma Mabi em blogueira de moda

Filho de Suzana revela segredo do pai à herdeira de Jacques

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mabi (Clara Tiezzi) vai provar que herdou a vocação do pai, Jacques (Alexandre Borges), e da avó, Cecília (Regina Braga), para a moda. Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, a irmã de Lipe (David Lucas) dará o primeiro passo para se transformar numa respeita crítica do segmento.

É a Luti (Humberto Carrão) que a pequena notável deve essa guinada. Tudo começa quando, intrigada pelo sucesso repentino do misterioso Victor Valentim (Murilo Benício), Mabi telefona para o ateliê do concorrente de seu pai e Luti, por acaso, atende a ligação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A adolescente reconhece imediatamente a voz do filho de Suzana (Malu Mader) do outro lado da linha e lhe exige explicações. Sem saída, Luti marca um encontro com a herdeira de Jacques Leclair e revela que Victor Valentim é ninguém menos que Ari (Murilo Benício).

Para convencê-la a guardar segredo, o rapaz lhe oferece um acordo: cria para ela um blog com o pseudônimo de Beatrice M., onde a jovem precoce tece críticas ferrenhas, porém ponderadas, sobre o trabalho dos estilistas do momento. Em pouco o tempo, a página se torna um grande sucesso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio