Lurdes tem premonição com Camila: “Por mim, hoje você não botava o pé pra fora de casa”

A nordestina acorda assustada e conta seu pesadelo para os filhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os embates com Camila (Jéssica Ellen) em Amor de Mãe estão ficando cada vez mais frequentes, e o clima só vai piorar. As duas terão uma nova discussão quando a nora flagrar a sogra falando mal dela e dizendo que gostaria que Danilo (Chay Suede) pedisse divórcio. 

É claro que a filha de Lurdes (Regina Casé) não vai deixar barato. As duas protagonizam um bate-boca acalorado, e Thelma toma uma atitude drástica: vai até Belizário (Tuca Andrada) encomendar a morte de Camila.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lá, Thelma toma um susto ao descobrir que Belizário trabalha com Álvaro (Irandhir Santos). O empresário, aliás, adora a coincidência: “Me conta direito essa história, Dona Thelma… A senhora está querendo matar a sua nora, é isso?

A comerciante até tenta desconversar, mas não tem saída. E o plano ainda tem requintes de crueldade: para conseguir o que quer, Thelma topa até vender o restaurante.

Enquanto isso, Lurdes tem um pressentimento durante a noite. Ela acorda assustada, conta seu pesadelo para os filhos e diz: “Foi premonição. Por mim, hoje vocês não botavam o pé pra fora de casa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio