Lurdes é pega após fugir do cativeiro e entra em pânico

Veiga vai encontrá-la no meio da estrada do local

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) está vivendo um grande pesadelo desde que descobriu que Danilo (Chay Suede) é seu filho biológico perdido, Domênico. Mas a doméstica está lutando para conseguir sobreviver.

Após saber de toda a verdade, ela acabou levando um grande choque com Thelma (Adriana Esteves), que foi a mulher que comprou a criança no passado. Ela acabou sendo sequestrada e está sendo mantida como refém da megera em um cativeiro, inclusive já levou um tiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas agora, Lurdes vai conseguir fugir do cativeiro onde está sendo mantida por Thelma, que já forjou a morte da ‘amiga’. Não vai ser fácil essa fuga, mas ela vai conseguir chegar até a estrada e vai ficar desesperada em busca de ajuda. A mãe de Ryan (Thiago Martins) vai avistar um carro e pedir carona.

Porém, Veiga (Eduardo BR) é quem está no controle do veículo, o mesmo que atropelou Camila (Jéssica Ellen) e está ajudando Thelma. Esperançosa, ela estranha quando o homem recusa emprestar o celular para ela. Lurdes entra em pânico quando vê o homem fazendo o retorno e voltar para a casa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio