Lurdes avisa a Thelma que ela vai se dar mal

A doméstica decide alertar a vilã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) descobrirá que Álvaro (Irandhir Santos) teve seus crimes descobertos pela polícia. E ela aproveitará a informação para informar a Thelma (Adriana Esteves) que ela será a próxima a ser pega.

Isso acontece quando Lurdes descobre um radinho de pilha em seu cativeiro. A prisioneira começa a ouvir as notícias pelo aparelho e descobre que Álvaro está sendo procurado pela polícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, como ela sabe que Álvaro e Thelma são cúmplices, ela decide contar à vilã. “O cerco está se fechando, Thelma. Uma hora vai chegar em você…”, avisa Lurdes, de acordo com informações do Notícias da TV.

“Vai te catar, Lurdes!”, responde Thelma, muito irritada. A dona do restaurante, então, obriga Lurdes a lhe devolver o rádio, ou então deixará de trazer comida a ela. Lurdes entrega o aparelho, mas Thelma não esconde a preocupação com a informação.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio