Luna transa com Téo, fica surpresa e manda a real sobre performance

O momento foi a primeira noite de amor dos dois

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) fica feliz com o carinho e romantismo de Téo (Felipe Simas) durante a primeira noite de amor dos dois.

“Foi bom, muito bom, Téo. Cê foi tão carinhoso…Eu nunca vou esquecer essa noite”, diz a jovem. Surpreso, o videomaker responde que o sentimento é recíproco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nem eu. E pensar que a pior coisa que já me aconteceu também foi a melhor. Porque o meu acidente no México acabou trazendo você pra minha vida”, relata ele. Porém, ele não imagina que a menina que ele salvou durante o furacão é a mesma que transou com ele na noite passada. Luna confessa a Téo que o acidente dele foi capaz de unir o destino dos dois.

Sabe que você tem razão? Porque eu também passei por uma situação muito forte. Tipo o seu furacão. Mas se não fosse por isso, eu não teria te conhecido”, avalia ela sendo contida por Téo. “E desde que a gente se encontrou, por algum motivo, eu parei de me sentir culpado com o que aconteceu com a garota do furacão”, conclui o enteado de Helena (Flávia Alessandra).

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio