Luna tenta acalmar as amigas após mudanças bruscas em suas vidas

Elas estão passando pelo maior sufoco após a mudança de vida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) pede calma para as amigas Kyra (Vitória Strada ) e Alexia (Deborah Secco), após elas decidirem fugir do sítio dos Prazeirosos, onde permanecem reclusas desde que foram testemunhas de um crime que aconteceu no México.

“Meninas, por favor, pra mim também é duro lembrar do meu pai, do Juan. Mas ficar lamentando só vai piorar tudo. E cês ouviram seu Ivo, o bandido vai delatar, falta pouco. Agora a gente precisa estar mais unidas do que nunca! Entendido, Josimara?”, conclui Luna, sendo interrompida por Alexia/Josimara, que aceita o conselho da amiga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dá pra chamar de Alexia quando não tiver mais ninguém?”, finaliza Alexia, abraçando as amigas. As três estão amedrontadas e fragilizadas com tudo que aconteceu de uma hora pra outra, desde que presenciaram o assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça) por Dominique (Guilhermina Guinle) e ocorreu o furacão no México.

Alexia tem saudade do avô Ignácio (Otávio Augusto), Luna se lamenta por ter se separado de quem ama antes de partir em busca da mãe, Helena (Flávia Alessandra), e Kyra havia viajado para Cancún para realizar seu sonho de se casar com Rafael (Bruno Ferrari).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio