Luna surpreende Helena e rejeita convite estranho

A jovem ainda está aprendendo lidar com a novidade

Publicado em 27/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) ainda está bastante chocada com tudo o que tem acontecido em sua vida, principalmente porque agora descobriu que sua família mexicana está viva.

Depois de saber que sempre esteve mais perto do que nunca de sua filha com Mário (Murilo Rosa), a socialite convida Luna (Flávia Alessandra) para morar na mansão de Hugo (Leopoldo Pacheco). Mas a mexicana não aceitará o convite de sua mãe biológica, já que sabe que as coisas não são muito boas por lá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mãe, eu preciso conversar com a dona Ermelinda, não é uma decisão que eu possa tomar sozinha. Eu tou com eles desde que tudo isso começou e eles fizeram tanto por mim… Ah, mãe, como é bom saber que cê se preocupa comigo”, diz a jovem, sendo observada pela empresária.

Com lágrimas nos olhos, Helena irá se declarar para a filha biológica. “Luna, você é e sempre foi a minha vida. Conversa com eles (Ermelinda e Zezinho) e me dá uma resposta. Eu quero cuidar de você, filha, como eu não pude cuidar todos esses anos”, finaliza a dona do Empório Delícia abraçando a sua primogênita.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio