Luna some de casa e Zezinho se desespera

Ele se decepciona ao saber que ela foi atrás da mãe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Zezinho (João Baldasserini) fica desesperado com o sumiço de Luna/Fiona (Juliana Paiva) que vai atrás de sua mãe, Helena (Flávia Alessandra), que acaba sendo hostil com a jovem. Depois de deixar o estabelecimento de sua mãe, Luna vê Zezinho na rua do centro gastronômico.

“Bonito… Que foi que a gente combinou ontem, moça!? Cê viu sua mãe? Não vai dizer que ocê e ela… Cês saíram no tapa?”, diz Zezinho, vendo a fragilidade no olhar da jovem. “Zezinho… Me dá um abraço?”, diz Fiona/Luna, sendo abraçada por Zezinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ixi… Num quer deixar pra chorar quando chegar lá em casa, com a minha mãe? É que… Num sei ver mulher chorando, viu? Me quebra o coração”, finaliza o jeca, levando Luna de volta para o novo esconderijo deles.

Antes morando em Judas do Norte, Ermelinda (Grace Gianoukas), o filho Zezinho e suas protegidas Alexia/Josimara (Deborah Secco), Luna/Fiona e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) passam a viver na casa de um parente dos Prazeiroso, na zona leste da capital paulista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio