Luna revela suspeita por aproximação misteriosa de Úrsula

A jovem sabe que a rival não é uma pessoa muito confiável

Publicado em 30/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) está preocupada com a intervenção da ex-namorada de Téo (Felipe Simas) no relacionamento deles, já que Úrsula (Aline Dias) está tentando se aproximar dos dois.

Mas ela vai deixar bem claro para o namorado, que não consegue acreditar na mudança de Úrsula, que aceitou o namoro da mexicana com o enteado de Helena (Flávia Alessandra). “Eu quero muito acreditar, mas não boto a minha mão no fogo por ela, não”, diz Téo sendo interrompido pela jovem. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu te entendo. Mas agora vai pra casa, que cê precisa descansar. A sua cirurgia tá chegando”, afirma Luna. Antes de se despedir da filha de Mário (Murilo Rosa), o fotógrafo se declara para a fisioterapeuta que deve terminar a trama de Daniel Ortiz ao lado dele.

“Cê tá me fazendo tão bem que tem horas que eu até esqueço que eu vou operar. Eu nem me preocupo mais com os riscos, porque eu sei que cê vai tar lá comigo, e que vai dar tudo certo. Eu amo esse seu jeito carinhoso, otimista, eu. Eu amo tudo em você”, finaliza Téo beijando a sua escolhida.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio