Luna flagra Hugo agredindo Helena e impede que o pior aconteça

A jovem vai ao Empório Delícia assinar sua rescisão

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem PuderLuna (Juliana Paiva) vai ao Empório Delícia assinar sua rescisão. Ao chegar no local, ela flagra Hugo (Leopoldo Pacheco) segurando Helena (Flávia Alessandra) pelos cabelos.

A discussão no polo gastronômico teve inicio após a madrasta de Teó (Felipe Simas) acusar o empresário de tê-la feito acreditar que seu ex-marido e sua filha morreram por sua culpa. O bandido tenta manipulá-la, mas ela não se convece ela pede o divórcio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia seguinte, Hugo tenta impedir que ela saia de casa e a segue até o Empório. Ao notar a presença do homem, ela tenta trancar a porta do escritório, mas é impedida. O casal se exalta e o ricaço a segura pelos cabelos. A loira grita e é socorrida por Luna, que impede a agressão. “Solta ela! Solta que eu estou mandando! Ou eu vou ter que chamar a polícia?” diz ela.

Irritado, o empresário pega Luna pelo braço e Helena pede que ele solte a moça. Ele resolve ir embora, mas avisa que a conversa vai terminar quando ela chegar em casa. A madrasta de Téo chora e é consolada pela jovem. Com informações do portal NaTelinha.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio