Luna fica chocada ao ver Helena citar seu amigo do passado

As duas estão cada vez mais próximas e perto de saber a verdade

Publicado em 6/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, desde que veio para o Brasil por conta do programa de proteção à testemunhas, Luna (Juliana Paiva) ficou assustada com a possibilidade de estar ainda mais perto de Helena (Flávia Alessandra), sua mãe psicológica.

Porém, ela acabou encontrando uma forma de ficar mais perto do que imaginava, fazendo com que toda essa experiência fosse extremamente complicada. A princípio, ela acabou se dando conta que a mãe não era tudo o que ela esperava, mas sempre desconfiou que havia algo errado nessa situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior problema é que ela nunca teve a oportunidade de mostrar o que sentia pela matriarca, afinal, ela parece não ter ido muito com a cara da filha. Mas parece que as coisas estão mudando e depois de uma boa conversa, Helena acabou pedindo desculpas para Fiona/Luna e até mesmo dando uma presente para ela.

Mas Luna não esperava, é que a mãe ainda tem bastante lembranças da época em que esteve com a família no México. Durante mais um momento entre elas, Helena deixa a jovem chocada ao falar sobre Alejandro (Rodrigo Simas), um grande amigo seu de infância e que agora está no Brasil.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio