Luna fica balançada após encontro com Alejandro: “Homão cheio de músculos”

Mexicano é quem revela à jovem que seu pai está vivo

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, na Globo, Luna (Juliana Paiva) descobre que seu pai está no Brasil e conta a novidade a Ermelinda (Grace Gianoukas). Ela revela que essa descoberta se deu através de Alejandro (Rodrigo Simas), após o mexicano procurá-la. 

Durante o bate-papo, a mocinha da novela de Daniel Ortiz não esconde o brilho nos olhos ao falar sobre o rapaz. “É. Foi ótimo encontrar o Pirulito”, diz a estudante de fisioterapia, referindo-se ao apelido que o mexicano tinha quando criança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A senhora não sabe como ele fica bravo quando eu chamo ele assim. Mas de pirulito ele não tem mais nada, dona Ermê. O Alejandro virou um homão. Cheio de músculos. Ele já era bonito antes, mas agora… Agora tá lindo!”, dispara a filha de Helena (Flávia Alessandra).

Eu amo o Téo (Felipe Simas)…Entre mim e o Alejandro só tem amizade mesmo. Uma amizade da vida inteira. Eu adoro ele. Apesar de que… Ele me olhou de um jeito uma hora”, acrescenta a jovem, enquanto a mãe de Zezinho (João Baldasserini) a observa, sacando os sentimentos.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio