Luna faz revelação a Ermelinda, que é sincera: “Melhor não desconfiar de nada”

Estudante de fisioterapia vai se envolver com Alejandro

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, na Globo, Luna (Juliana Paiva) revela a Ermelinda (Grace Gianoukas) que seu pai está no Brasil. “Oia, eu num conheço o seu pai ainda, mas já estou orgulhosa dele, viu?”, fala a protetora das mocinhas. 

“Ganhou o concurso e um empregão num restaurante bacana. Ele podia ter se deixado levar pela tristeza, mas não, o homem seguiu adiante! Que força! Melhor o seu pai num desconfiar de nada, é mais seguro pra ele e pra vocês”, sugere a mãe de Zezinho (João Baldasserini)

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E que boa gente esse Alejandro (Rodrigo Simas), hein? Veio pro Brasil só pra descobrir como cê tava”, diz a caipira, que é respondida por Luna. Aliás, a estudante de fisioterapia e funcionária do resort em Cancún vai se envolver com Alejandro no decorrer da novela de Daniel Ortiz.

Luna descobre que seu pai está vivo justamente após ser procurada por Alejandro. “O seu Mário (Murilo Rosa) tá ótimo. Principalmente agora que eu estou morando com ele. O seu pai tá no Brasil, aqui em São Paulo”, relata o mexicano.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio