
Preciosa (Marina Ruy Barbosa) vibrará ao ver Luna (Giovana Cordeiro) chegando na Montebello para ver o lançamento da coleção de joias da ruiva malvada que foi feito após ela registrar os desenhos da mocinha como dela em Fuzuê.
Veja também:
“Isso vai ser melhor do que eu imaginava. Tanto pedi ao universo que ele enviou a Miçanguinha para a minha festa”, debochará a esposa de Heitor (Felipe Simas), que fará questão de fazer uma apresentação durante o evento.
“Fui tomada por uma inspiração e voltei a desenhar! E o que vocês vão ver são joias exclusivas! Peças desenhadas com muito carinho e feitas somente sob encomenda. Tenho o prazer de apresentar a nova coleção by Preciosa Montebello”, dirá a cínica.
“Atenção, por favor, que isso aqui é uma farsa! O que vocês estão presenciando esta noite é um crime! Mais um crime de Preciosa Montebello! Ninguém aqui conhece a Preciosa de verdade! Ninguém sabe a monstra que ela é. A pessoa horrível que se esconde debaixo dessa personagem. Você é ruim! Você não tem humanidade. Mas foi longe demais dessa vez!”, berrará Luna.