Luna é obrigada a confessar para Téo que está namorando Alejandro

A mocinha fica sem saída e dá fim à relação com o rapaz

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Salve-se Quem Puder, o fim da relação de Luna (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas) está próxima. A mocinha é obrigada a terminar tudo com o rapaz após ser desmascarada por Úrsula (Aline Dias).

Tudo começa quando a vilã coloca a filha de Helena (Flávia Alessandra) contra a parede e revela para todos que ela é uma farsante. A dona do Empório Delícia fica furiosa e até agride a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a operar, Téo não fica sabendo do fato. Ele perde os movimentos das pernas e Luna fica desesperada, a ponto de correr para a casa do namorado.

Para sua surpresa, ela é recebida por Úrsula. “Acabou, Fiona. Eu posso não ficar com o Téo, mas, com uma vigarista como você, ele também não vai ficar!”, dispara.

Luna, que está se passando por Fiona, implora para falar com o rapaz. A megera permite que a rival veja Téo, mas com uma condição. “Pensando bem, você vai falar com o Téo, sim. Eu mesma vou te ajudar a entrar sem a Helena ver. Só que você vai contar toda a verdade para ele! A única maneira de o Téo aceitar que você mentiu é você mesma dizer isso para ele!”, propõe.

A filha de Mário (Murilo Rosa) chora, enquanto Úrsula exige que ela confesse a Téo que começou a namorar Alejandro (Rodrigo Simas). “Ou você faz isso ou eu vou continuar investigando até achar mais podres seus! Que pelo visto são muitos. Então?”, destaca a vilã, deixando a rival sem saída. As informações são do jornal O Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio