Luna deixa Alejandro sem graça ao revelar verdade sobre Juan

A fisioterapeuta decide abrir seu coração

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) surpreende Alejandro (Rodrigo Simas) ao revelar que não sente mais atração por Juan (José Condessa).

A confissão, porém, deixa o mexicano sem graça. “Mas a gente nunca ia dar certo. O Juan tem aquele coração puro, inocente. Mas ainda é muito menino. E você sabe, eu sempre fui muito madura. A nossa sintonia não estava mais batendo”, conclui a fisioterapeuta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alejandro, que se envolverá com Luna ao longo da trama de Daniel Ortiz, lembra que o rapaz perguntou por ela. “Mas olha, mesmo o Juan estando com outra, ele me pediu muito pra saber de você. Parece que vocês estavam em contato e você sumiu”, finaliza. Após a conversa, Luna tenta se afastar de Alejandro.

“O Juan sabe como funciona o Programa de Proteção. E não devia ter mandado você atrás de mim. Pela segurança de todos, ninguém pode saber onde eu estou morando, o meu novo nome, nada. E isso inclui você, Pirulito! Eu preciso ir, Alejandro. Cê já me viu, já sabe que eu estou bem. Mas é melhor eu ir. Sozinha”, conclui a filha de Mário (Murilo Rosa).

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio