Luna começa a trabalhar no Empório Delícia, propriedade de Helena, sua mãe

A jovem não conta para Ermelinda e Zezinho que vai trabalhar perto da mãe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna/Fiona (Juliana Paiva) consegue um emprego em um dos restaurantes do Empório Delícia, estabelecimento de Helena (Flávia Alessandra), sua mãe, que a abandonou ainda criança.

Com a intenção de vencer nos Estados Unidos, Helena deixou a filha com o marido Mário (Murilo Rosa) no México, mas nunca mais voltou. Há mais de 10 anos, ela se casou com o milionário Hugo Santamarina (Leopoldo Pacheco), e cuida dos filhos dele como se seus fossem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Luna não revela a Ermelinda (Grace Gianoukas) e Zezinho (João Baldasserini) que conseguiu emprego no local que pertence à sua mãe. Mas esse emprego será temporário, já que ela se torna fisioterapeuta de Téo (Felipe Simas) e salva a vida do rapaz, após ele cair escadaria abaixo.

A TV Globo está reapresentando a primeira parte da novela de Daniel Ortiz, interrompida em março de 2020 devido à pandemia de covid-19. Em maio, passam a ir ao ar os capítulos inéditos, gravados no segundo semestre do ano passado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio