Lúcio desabafa sobre sentimentos por Ana e se desespera ao revelar medo: “Por um fio”

O médico teme que Rodrigo estrague tudo

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Lúcio (Thiago Lacerda) sai para um piquenique com Ana (Fernanda Vasconcellos) e Júlia (Jesuela Moro). Os três se divertem durante a tarde e a ex-tenista conquista cada vez mais o coração da filha.

Feliz com o encontro, ele conversa com Celina (Leona Cavalli) sobre o momento. “Sabe o que parecia? Que a gente era uma família. Não que eu saiba exatamente o que é ter uma família, porque eu nunca tive. Mas se eu tivesse, era exatamente assim que eu gostaria que fosse“, conta ele, animado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com tudo caminhando bem, o médico teme que Ana ainda tenha sentimentos por Rodrigo (Rafael Cardoso) e decida se relacionar com o ex. “Tá tudo indo muito bem, mas eu acho que tem muita nuvem negra nesse horizonte ainda. To falando do Rodrigo”, diz, surpreendendo Celina.

“Eu estou mergulhando de cabeça nessa história e passei do ponto de puxar o freio de mão, mas é tudo por um fio muito estreito. Eu vejo a Ana tentando, querendo deixar essa história para trás, mas essas coisas não se controlam. E se ela não conseguir? O que eu faço se virar uma história só minha?“, desabafa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio