Luciano Faccioli é internado com coronavírus

Emissora recorre a reprises para manter Papo em Dia no ar

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista e apresentador Luciano Faccioli é mais um nome da grande mídia a sofrer com o covid-19. Ele, que comanda o programa Papo em Dia na Rede Brasil, deu entrada nesta quarta-feira (19) no Hospital São Camilo, na cidade de São Paulo, segundo informações do portal F5.

Até o momento, o comunicador de 54 anos tem apresentado apenas sintomas leves. A internação hospitalar, no entanto, foi recomendada como medida de preocupação, já que Faccioli possui agravantes potenciais da doença, como a obesidade e a hipertensão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a assessoria de imprensa da Rede Brasil, não obstante a preocupação, o quadro clínico do apresentador é considerado estável. No fim da tarde de hoje, ele próprio conversou com colegas da emissora para reforçar que está bem e sendo bem atendido pelos médicos.

Enquanto durar a internação e o afastamento de Luciano Faccioli, a emissora recorrerá a reprises de edições antigas para manter o programa dele, Papo em Dia, vivo em sua programação. O apresentador, vale ressaltar, ainda não possui qualquer previsão de alta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais