Novela

Luciana devolve para Rodrigo todos os presentes e o humilha: “Não quero voltar a vê-lo”

O protagonista fica destruído

Publicado em 12/09/2023

Luciana (Zuria Vega) entregará para Rodrigo (Gabriel Soto) todos os presentes que ganhou dele em Um Refúgio para o Amor. “Toma, Rodrigo, são as coisas que você me deu lá atrás”, dirá a protagonista. “Eu não vim aqui nessa intenção. Você me recebe assim? Devolvendo os presentes que te dei com todo o meu amor?”, indagará o galã.

“E também vou devolver o dinheiro que deu para a minha mãe”, garantirá a mocinha. “Não me devolva. Esse dinheiro não era para você, era para Paz”, rebaterá o homem. “Minha mãe não quer. Nós nunca recebemos um centavo que não fosse de trabalho”, destacará Luciana.

“Estou abrindo a possibilidade de conversarmos para falarmos tudo que pensamos, sentimos e esperamos um do outro”, insistirá o filho de Roselena (Laura Flores). “Eu esperava muito de você. Coloquei a minha vida em suas mãos, dei o meu coração. Para quê?”, questionará a morena.

Pelo jeito não quer mais nada entre nós”, lamentará Rodrigo. “Não. Por isso quero que leve tudo isso. Não quero voltar a vê-lo. Acabou”, responderá Luciana. “Eu continuo te amando mais que a minha vida. Se não me quer mais do seu lado, não posso fazer nada mais. Adeus”, concluirá Rodrigo, partindo aos prantos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade