Lúcia e Ester usam José Antônio para separar Maricruz e Otávio

Irmã de Mudinha é vítima de plano maquiavélico

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se sozinha Lúcia (Elizabeth Álvarez) já consegue causar estrago na vida de Maricruz (Ana Brenda Contreras), imagine acompanhada! Nos próximos capítulos de Coração Indomável, a megera conseguirá uma bela aliada em seus planos contra a concunhada: sua prima Ester (Elizabeth Valdéz).

A forasteira vai passar um tempo no rancho de Miguel (René Strickler) e logo se interessa por Otávio (Daniel Arenas). Lúcia percebe e propõe à recém-chegada que se unam para separar Maricruz e Otávio. Juntas, as duas armam um plano para o rapaz pensar que a esposa o está traindo com José Antônio (Juan Ángel Esparza).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro passo das duas é convencer o peão a dar aulas de montaria para Maricruz. Apaixonado há anos pela irmã de Mudinha (Gaby Mellado), José Antônio aceita na hora. Maria (María Elena Velasco) nota o ardil das vilãs e aconselha Maricruz a recusar as aulas, mas a jovem não lhe dá ouvidos.

Enquanto os encontros entre peão e patroa ocorrem a todo vapor – mas sempre na maior inocência -, Ester aproveita e escreve um bilhete anônimo para Otávio, no qual acusa Maricruz de traí-lo com um dos funcionários do rancho. O irmão de Miguel, é claro, fica ressabiado com a mensagem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio