o rei do gado

Luana recebe notícia devastadora sobre Bruno e enfrenta tristeza profunda : “Não pode ser”

Loira cai no choro com a morte do fazendeiro

Publicado em 25/01/2023

O grave acidente com Bruno (Antonio Fagundes) causa uma enorme comoção na novela O Rei do Gado. E nos próximos capítulos da trama que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo, Luana (Patrícia Pillar) fica sabendo que seu amado foi dado como morto e se desespera.

Louco para reencontrar Luana após ter certeza que ela não é de fato Marieta Berdinazzi, o pai de Marcos (Fábio Assunção) viaja de avião atrás dela, mas a aeronave desaparece. Dias depois, as buscas são interrompidas e ele é dado como morto, mas seu corpo não é encontrado.

Luana, que está vivendo no acampamento dos sem-terra, recebe a notícia por meio de Jacira (Ana Beatriz Nogueira) e Regino (Jackson Antunes). “O Regino te trouxe uma notícia que não é muito boa”, fala a mulher. O líder do movimento, então, entrega um jornal para a loira, que traz na capa a manchete: “Cessaram as buscas: O Rei do Gado já é dado como morto”.

“Não pode ser”, dispara a protagonista, que fica sem acreditar. “Pode sim, Luana. Aconteceu“, lamenta Jacira. “E está resolvido seu problema, não tá?“, reage Regino, já que ela não queria ser encontrada pelo fazendeiro. Muito abalada, a loira cai no choro e se lembra de momentos que passou ao lado de Bruno.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade