Lourenço vê o filho pela primeira vez e se emociona

O escritor observa seu filho biológico de longe

Publicado em 5/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) decidirão se aproximar de Tiago (Kaic Crescente). Sabendo que o menino é ignorado na casa de Jonas (Paulo Betti) e Cris (Regiane Alves), os irmãos vão ao encontro dele. E Rodrigo convida Lourenço (Leonardo Medeiros) para ir também.

Para se aproximarem de Tiago sem serem vistos pelo pai, Rodrigo e Nanda contam com a ajuda de Lorena (Julia Almeida). A babá do menino topa armar um encontro dele com seus irmãos. Depois disso, Rodrigo convida Lourenço para participar, pos já sabe que ele é o pai biológico de Tiago. Mas o tio se recusa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando vão ao encontro, Rodrigo conta a Nanda a recusa de Lourenço, deixando-a revoltada com a covardia do escritor. Mas, neste momento, Lorena chega com Tiago, e os irmãos abrem um sorriso com um encontro. Logo eles engatam uma animada conversa, e o encontro faz muito bem a todos eles.

No entanto, neste meio-tempo, Lourenço decide ir ao encontro, mas prefere não participar dele. O professor fica escondido e observa, de longe, a emoção da confraternização entre Rodrigo, Nanda e Tiago. E ele fica profundamente emocionado ao ver seu filho pela primeira vez.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio