Império

Lorraine ouve conversa escondida na casa de Silviano e descobre quem é Fabrício Melgaço

José Pedro assume ser o grande vilão da novela

Publicado em 30/10/2021

Nos próximos capítulos de Império, Lorraine (Dani Barros) vai escutar atrás da porta uma conversa de Silviano (Othon Bastos) com José Pedro (Caio Blat), que é o verdadeiro Fabrício Melgaço. O mordomo assumirá que iria tirar a vida de José Alfredo (Alexandre Nero) durante o casamento de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso).

“Você deveria ter me consultado antes. Afinal de contas, eu só entrei nessa história com você e com o Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) porque ficou acertado que eu comandaria tudo”, falará o herdeiro do homem de preto. “Nós estamos aceitando isso, Zé Pedro”, rebaterá o mordomo.

“Eu já te disse que não é Zé Pedro. Você tenha o respeito de me chamar de Fabrício Melgaço!”, exigirá o vilão, deixando Lorraine chocada. “Nem sempre as suas decisões foram corretas, principalmente aquela de roubar os quatro pedaços de diamantes e depois vender”, acusará Silviano.

“Entende uma coisa: destruir o meu pai é um desejo meu, é um direito meu. Eu não abro mão dele. Por isso, fica na sua, não toma nenhuma atitude sem me consultar. Eu vou ser o novo imperador, Maurílio o segundo e você será meu conselheiro”, concluirá José Pedro.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band