Lobão flagra conversa íntima de Nat e Duca, perde a cabeça e faz ameaça

Lutadora tenta disfarçar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto se preparam para o campeonato, Nat (Maria Joana) decide procurar Duca (Arthur Aguiar), mas Lobão (Marcelo Faria) percebe a aproximação e decide intervir nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo.

“Duca, eu queria te falar uma coisa”, diz Nat, que se surpreende com a chegada de Lobão. “Posso participar do papinho de vocês?”, questiona o treinador da Khan, intrigado, deixando os jovens preocupados, sem saber como agir. “Posso saber o que vocês estão conversando?”, reforça o vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vim perguntar se tem alguma mulher na academia dele para me enfrentar”, disfarça Nat. “Ou será que as lutadoras do Gael (Eriberto Leão) só gostam de perder para homem?”, segue Nat, desta vez em tom provocativo. “As meninas não vão lutar”, responde Duca.

“Se você ficar conversando com o adversário, Nat, vai ficar de fora também”, ameaça Lobão. “Agora, se vocês me dão licença, o Gael não está aí e eu vou acompanhar o Wallace”, diz Duca. “Eu não quero você de papinho por aí”, fala o vilão enquanto segura Nat pelo braço. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio