Ló se desespera ao saber que engravidou as filhas

O comerciante se lembra que estava bêbado durante o ato

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Gênesis, o plano de Paltith (Polliana Aleixo) em engravidar do próprio pai será um sucesso. Além de conquistar seu objetivo, ela ainda influencia a irmã, Tamires (Débora Ozório) a seguir o mesmo ato.

As duas transam com (Emílio Orciollo Neto) e em pouco tempo começam a perceber os primeiros sinais no corpo. Em uma passagem de três meses, elas já estão mais gordinhas e chamam a atenção do pai. “Vocês tão engordando ou é impressão minha?”, questiona o comerciante, ainda deprimido pelo destino de Ayla (Elisa Pinheiro).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tamires fica sem graça com a pergunta, mas Paltith é direta. Ela não hesita em revelar a situação delas. “Estamos grávidas de três meses”, assume.

Ló fica irritado. “O que vocês fizeram? Com quem se deitaram? Têm amantes escondidos nas montanhas? Desceram até Zoar? Não fiquem me olhando desse jeito. Quero respostas”, questiona.

Tamires não faz mistério. “Os filhos são seus”, solta, para o desespero do comerciante, que começa a se lembrar. “Não me digam que aqueles dias que … o vinho … as noites que não me lembro de nada. Vocês…?”, diz, incrédulo.

Ló recorda dos dias em que foi embebedado pelas filhas e fez sexo com elas pensando em Ayla. Desesperado, ele chora e lamenta. “Não sabia! Não sabia! O que foi que eu fiz?!”, grita, observado pelas filhas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio