Lizabeta e Carmona temem golpe de Severo: “Vai consolidar seu poder”

O medo domina o reino após Otoniel encontrar uma flecha cravada em seu trono

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Belaventura, Otoniel (Kadu Moliterno) ficará pasmo ao encontrar uma flecha cravada em seu trono. O rei decide ordenar que o castelo seja cercado e avisa que Severo (Floriano Peixoto) pode estar por perto.

O incidente que poderia ter matado o viúvo preocupa Carmona (Camila Rodrigues) e Lizabeta (Adriana Birolli). “É claro que tudo pode piorar, é o que sempre acontece nesse castelo. Principalmente com você e Enrico estragando tudo. Se não fosse por mim, o reino estaria sob forte ameaça“, diz a filha mais velha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reino está sob forte ameaça, não percebe? Não notou como nosso pai estava estranho e terrivelmente abalado?“, rebate a aliada de Enrico (Bernardo Velasco). “Mas é claro, ele poderia estar sentado naquele trono quando a flecha foi lançada. Ele estaria morto, Lizabeta”, diz a outra.

“Não acredito nisso. Se o objetivo do Conde fosse matar o nosso pai, ele certamente já o teria feito”, rebate. “Só não o fez porque já deve saber que o filho dele está preso. E eu espero que continue”, opina Carmona. “Você acredita mesmo que usar Jacques como moeda de troca é a estratégia mais inteligente?”, questiona Lizabeta.

Essa é a única arma que nosso pai tem no momento. E se ele não souber usar esse trunfo, o Conde não somente voltará, como ele vai conseguir consolidar seu poder em Belaventura”, analisa Carmona.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio