Vencer o Desamor

Lino invade a casa de Bárbara, resolve estuprar Ariadna, Dafne toma decisão e desgraça acontece

O bandido termina ferido durante tentativa de abuso

Publicado em 10/02/2023

Ariadna (Claudia Álvarez) e Álvaro (David Zepeda) vão conseguir fugir das garras de Lino (Marco Treviño) em Vencer o Desamor. Contudo, o malvado irá até a casa de Bárbara (Daniela Romo) e resolverá abusar das mulheres que moram no local.

“Me excita ver essa cara de terror de vocês”, dirá o criminoso, que estará apontando uma arma. “O que você vai fazer?”, perguntará a matriarca. “Você vai ver. Primeiro eu vou com…”, comentará o bandido. “Comigo”, falará a jornalista.  

“Não se sacrifique por nós. Não tem coisa pior do que estar com um homem à força”, apontará Gema (Valentina Buzzurro). “Não se preocupe. Esse tipo é falador. Se diz homem, mas não funciona. Somos nós, mulheres, que temos controle da sexualidade”, rebaterá Ariadna.

“Vamos averiguar então”, declarará Lino. “Não, comece comigo. Eu gosto. Faça o que quiser. Eu quero ser a primeira. Você vai se surpreender”, Dafne (Julia Urbini) interferirá Dafne. O tarado aceitará a ideia e na hora que começar a beijar a morena, será atingido por um estilete que ela mantinha escondido na roupa. Lino cairá no chão desmaiado e a polícia aparecerá.