Linda trai Maria Desamparada e se torna vilã

Ex-amante de Osvaldo se muda para a casa de Guilherme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linda (Dorismar Kerchen) cada vez mais deixa claro que não é flor que se cheire. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a ex-amante de Osvaldo (Osvaldo Ríos) romperá de vez com Maria Desamparada (Maite Perroni) e se aliará aos inimigos da ex-roommate.

Tudo começa quando Maria e Natália (Susana Diazayas) ouvem Linda falando ao telefone com Osvaldo e ameaçando invadir a empresa de Vitória (Victoria Ruffo) para fazer um escândalo. É a gota d’água para as duas, que decidem tomar uma atitude drástica: mandar Linda embora do apartamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex de João José (Cuautéhmoc Blanco) fica ofendidíssima com a atitude de Maria e de Natália, mas não tem opção senão deixar o local, não sem antes deixar claro às duas o quão decepcionada está com elas. Sem ter para onde ir, Linda não tem opção senão pedir abrigo a Guilherme (Guillermo García Cantú).

Vivendo no apartamento do rival de Osvaldo, ela não demora a se encontrar com Helena (Dominika Paleta) no local. A esposa de Maximiliano (William Levy), é claro, não gosta nada de ver a suposta amiga de Maria Desamparada na casa de seu amante.

Linda, porém, deixa claro que já não tem qualquer consideração por Maria e, para provar que está falando a verdade, conta que a aspirante a modelo está grávida. Surpresa com a revelação, Helena exige saber quem é o pai, e a nova vilã do pedaço lhe pede dinheiro pela informação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio