Linda é assassinada

Ex-amante de Osvaldo tenta chantagear Helena e Guilherme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um destino cruel espera por Linda (Dorismar Kerchen) nos próximos capítulos de Triunfo do Amor. Após chantagear Helena (Dominika Paleta) e Guilherme (Guillermo García Cantú), a ex-colega de quarto de Maria Desamparada (Maite Perroni) acabará assassinada pela dupla.

Tudo começa quando Linda flagra Guilherme e Helena aos beijos no apartamento dele e exige muito dinheiro dos dois em troca de não delatar a vilã para Max (William Levy). Eles fingem aceitar e combinam de se encontrarem em um lugar público para lhe dar a tal quantia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Linda os espera, Helena surge disfarçada por trás da ex-amante de Osvaldo (Osvaldo Ríos) e a empurra violentamente diante de um carro que se aproxima. O impacto da batida sobre a moça é tão forte que ela morre instantaneamente, enquanto o motorista foge.

Helena, por sua vez, aproveita a confusão para escapar também e depois, a sós com Guilherme, celebra ter se livrado de Linda para sempre. O que ela nem imagina é que seu amante guardou provas de seu envolvimento na morte da cabeleireira, para usar contra ela no momento necessário.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio