Lili decide torcer por Eliza, na final do concurso da Garota Totalmente Demais

Ambos percebem que a protagonista é a maior merecedora do prêmio

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) torce por Eliza (Marina Ruy Barbosa), na final do concurso da Garota Totalmente Demais, mesmo sem saber, que a ruiva, é filha biológica de Germano (Humberto Martins), seu ex-marido.

“Eliza passou por uma verdadeira transformação. Chegou grosseira, agressiva e, agora, é só olhar pra ela e ver a diferença. É esse tipo de jovem que deve representar a Bastille, uma garota simples, mas de fibra. Uma beleza natural. E você? Tá torcendo por alguma candidata?”, questiona a empresária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Germano não oculta a verdade dela. “Lili, eu não posso me envolver… Mentira! Tô na maior torcida pela Eliza também! Até porque, enfim… Ela merece”, conclui o bon-vivant.

Eliza, de Totalmente Demais (Reprodução)

Ele, aliás, está prestes a ser desmascarado por Carolina (Juliana Paes), que conta para Lili que ele é o pai biológico da futura Garota Totalmente Demais.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais