Liga do mal ganha dois novos integrantes para destruir a humanidade: “Começo de uma nova era”

Mutantes querem o domínio da terra

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Os Mutantes, a Liga do Mal formada por Gór (Julianne Trevisol), Taveira (Gabriel Braga Nunes), Metamorfo (Sacha Balli), Draco (Rômulo Estrela), Telê (Rômulo Arantes Neto) e Meduso (Allan de Souza Lima), ganhará dois novos integrantes.

Trata-se de Eric (Tuca Andrada) e Lopo (Fausto Maule). A mando de Juli (Babi Xavier), eles aparecem na casa onde eles se escondem, localizada no centro de São Paulo. O local serve como fortaleza para eles, que juntos elaboram a estratégia de destruição de pontos importantes da cidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Liga estranha a chegada repentina chegada deles e o ameaçam. Mas logo ele informa que trata-se de uma ordem de Juli. Ela, no caso, ainda desconhecida por todos. Eric diz que a Dra. Júlia sumiu e deixou Juli no comando de tudo, quando na verdade, Juli é Júlia rejuvenescida.

Passei a vida inteira trabalhando com a Dra. Júlia e nunca me falou sobre essa assistente“, diz Gór, com suspeitas. Neste momento chega Lopo, um lobisomen original, que se apresenta como novo integrante também.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais