Licurgo fica desesperado após explosão na taberna

Esposa do comerciante tenta arrumar equipamento e acaba tostada

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da edição especial de Novo Mundo, na TV Globo, Licurgo (Guilherme Piva) vai ficar desesperado após uma explosão na taberna.

O comerciante, que comprará um novo fogão para trabalhar, vai ter um problema com o fornecimento de gás e ao Germana (Vivianne Pasmanter) verificar o que pode ter acontecido, o equipamento explodirá, assustando a todos que estiverem próximo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hugo (César Cardadeiro) vai perceber a fumaça no local e procurará o chefe, que vai surgir de cabelos em pé e com aparência de queimado. “O fogão explodiu. Culpa sua, disse que o gás tava acabando”, dirá Licurgo, atordoado.

Na sequência, ele vai procurar pela esposa, que estará torrada e imobilizada. Junto a Hugo, ele vai tentar acordá-la na cama. “Você acha que ela morreu, Hugo?”, perguntará Licurgo, que vai fazer cócegas para despertar a mulher.

Germana (Vivianne Pasmanter) em Novo Mundo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Se ela tiver viva, vai reclamar. Reclama, Germana, por favor!“, insistirá o comerciante. Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais