Lica flagra Edgar com amante e se revolta com comparação de Felipe

A jovem vai ver morena desconhecida entrando no carro do pai

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Lica (Manoela Aliperti) chamará Felipe (Gabriel Calamari) para ter uma conversa. “Desculpa o atraso. Tive um problema com a corrente da bike. O que você quer comigo?”, indagará o estudante.

“Eu só queria te ver. Senta”, pedirá a jovem. “Só queria me ver? Sem nenhum motivo?”, estranhará o garoto. “Ué, não posso sentir saudades?”, questionará a filha de Marta (Malu Galli). “Pode, mas como é que eu vou saber que o que você tá sentindo é de verdade?”, apontará Felipe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É de verdade porque eu estou dizendo que é. A minha palavra não basta?”, falará a morena. “Eu gosto muito de você, mas está sendo difícil encarar esse namoro. Uma hora você está de boa, aí depois tá de bode. Você é muito instável”, acusará o jovem.

“Eu não sou instável. Você não está sendo justo”, declarará Lica. “Então pensa no que você fez nos últimos meses”, pedirá Felipe. Durante o papo, Lica verá Edgar (Marcello Antony) saindo de carro com uma morena desconhecida.

“O que o meu pai tá fazendo com essa mulher?”, perguntará a estudante. “É, Edgar é rápido. Você tem a quem puxar”, ironizará Felipe. “Nunca mais faz isso, tá me ouvindo? Nunca mais me compara com o meu pai. Foi a maior roubada ter te chamado. Tchau”, concluirá Lica, indo embora revoltada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais