Letícia morre e deixa Dani órfã

Irmã de Beto se encarrega de dar a notícia à menina

Publicado há 11 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O terrível drama enfrentado por Letícia (Amanda Acosta) infelizmente não terá um final feliz. Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, a namorada de Rui (Daniel Morozetti) não resistirá ao câncer que está tomando conta de seu organismo e acabará falecendo.

Carol (Manuela do Monte) será a primeira a saber da partida de Letícia. Aguardando na sala de espera do hospital por notícias da amiga internada, ela será surpreendida pela chegada de uma médica, que interrompe seu descanso para avisar que Letícia acaba de morrer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irmã de Beto (Eric Surita), é claro, desaba em prantos no mesmo momento. Nessa hora, Dani (Carolina Chamberlain) chega da lanchonete e pergunta por que Carol está chorando. A ex-garçonete, então, explica à menina que a mãe dela já foi para o céu.

Dani, é claro, sofre muito com a notícia e sai correndo pelo hospital, perdendo-se de Carol, que se preocupa. Por sorte, a menina é encontrada por Fernando (Paulo Leal) escondida debaixo de uma maca. Mesmo sem conhecê-la, o médico a consola da perda da mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio