Leozinho é preso e Fedora se desespera: “Isso é um pesadelo”

Meliante é pego graças a denúncia de Camila; Fedora fica arrasada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, a casa vai cair de vez para Leozinho (Gabriel Godoy). O farsante será preso e deixará Fedora (Tatá Werneck) desesperada.

A responsável pela captura do meliante é Camila (Agatha Moreira), que fará uma denúncia à polícia contando seus crimes. Além disso, ela dirá que Leozinho está sequestrando a sua prima, mesmo Fedora acompanhando o amado por livre e espontânea vontade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois se disfarçam de hippies e roubam um carro velho para despistar os policiais. Mas tudo acaba quando chegam na fronteira do Brasil com a Argentina. Leozinho até tenta fugir, mas é parado em uma cancela com vários agentes.

Já sabendo que não sairá livre da situação, ele se declara para Fedora. “Acabou meu sonho de ficar com você. Eu te amo muito, Fefê. Me desculpa”. A dondoca fica sem entender, até que um policial abre a porta do carro e dá voz de prisão ao bandido.

Desesperada, Fedora tenta intervir. “Eu tô tentando falar alguma coisa pra soltar você. Se defende, fala alguma coisa”, dispara.

Chorando, Leozinho revela que entregou os pontos. “Eu sabia que um dia isso ia acontecer. Só não imaginava que ia ser assim. Não esquece que eu te amo. Eu te enganei esse tempo todo”.

Ainda desacreditada, Fedora cai no choro. “Isso é um pesadelo, não é possível, pelo amor de Deus…” O carro sai e Fedora se contorce no chão, totalmente destruída com a prisão do seu grande amor.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio