Leozinho decide matar Aparício

O pilantra resolve não obedecer as orientações de seu "mestre"

Publicado há 3 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Leozinho (Gabriel Godoy) cogitará tirar a vida de Aparício (Alexandre Borges). Isso porque o pai de Fedora (Tatá Werneck) está prestes a descobrir o passado do malandro, que faz parte de um plano arquitetado por Agilson (Marcelo Médici) para colocar o clã dos Abdala na rua da amargura.

“Mestre, eu sei que Bali é caríssimo. Foi a Fedora que escolheu! Não podia dizer que não ia pagar a lua de mel! Cê vai ter que bancar. Agora, tem um problema. O pai dela tá desconfiando. Sei que cê não quer que ninguém se machuque. Mas e se o seu Aparício investigar? Tá certo. Entendi”, diz o pilantra ao telefone.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Leozinho não ouve o seu mestre e pensa em colocar o seu plano em prática. Sua ideia é eliminar todos os Abdala, começando justamente por Aparício Varela.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio