Leozinho assume plano maquiavélico para Fedora

A filha de Teodora fica abalada com a revelação do cínico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Leozinho (Gabriel Godoy) revelará a Fedora (Tatá Werneck) que é um impostor e que o seu plano era destruir os Abdala. “Fefê, realmente, foi tudo um plano, sim. Do seu tio… Ele se sentia desvalorizado. Humilhado pelo seu pai, sua mãe”, afirmará o sem vergonha.

“Queria virar vice-presidente pra dar um desfalque no Grand Bazzar e fugir do país. Ele te achava deslumbrada… Que ia acreditar em qualquer papo meu, porque você só queria viver de aparências nas redes sociais. Postar que tinha uma vida invejável”, seguirá o pilantra, sendo sincero.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fedora ficará horrorizada com a atitude do amado. “Ou seja, eu era a idiota ideal. Ele estava certo. Acreditei em todas as suas mentiras. Em cada palavra, cada declaração de amor. Em cada toque seu…”, apontará a filha de Teodora (Grace Gianoukas).

“Você só ficou comigo pra ajudar meu tio a roubar a minha família! Pode falar, foi um sacrifício, não foi? Fingir que ama uma pessoa só pra tirar proveito. Dizer coisas que não sente. Simular beijos apaixonados… E eu achando que tinha encontrado o homem da minha vida”, lamentará a iludida.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio