Leopoldina procura Bonifácio e o ministro faz exigência para não se demitir

A princesa quer garantir a permanência do aliado no governo

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, após sair no soco com Dom Pedro (Caio Castro), Bonifácio (Felipe Camargo) levará a carta de demissão para o imperador, que recusará. Leopoldina (Letícia Colin) decidirá ter uma conversa com o ministro.

“Não estou aqui para falar de Pedro, estou aqui para falar sobre o Brasil. Peço que coloque os interesses do povo acima dos pessoais. Ainda que haja daqui há um mês uma crise de Pedro, contorne-a novamente. E de novo, e de novo”, falará a majestade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É isso que eu venho fazendo desde que eu cheguei aqui. Pedro não vai mudar, mas o Brasil precisa de solidificar como um reino livre. E isso só vai acontecer se tiver você como ministro”, apontará a ruiva.

“Eu não sei se conseguiria. Tenho a sensação de estar andando numa corda, num precipício sem rede de segurança. E vez ou outra uma rachada de vento me alcança”, refletirá Bonifácio. “Se você não se equilibrar, o Brasil vai cair num abismo”, avaliará a ruiva.

“Eu só posso aceitar se eu tiver plenos poderes e se Dom Pedro me der garantias de respeitar as minhas decisões”, exigirá o ministro. “Eu posso garantir isso. Obrigada. O povo brasileiro agradece“, concluirá Leopoldina, conseguindo manter o aliado.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais