Leopoldina procura Bonifácio e o ministro faz exigência para não se demitir

A princesa quer garantir a permanência do aliado no governo

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, após sair no soco com Dom Pedro (Caio Castro), Bonifácio (Felipe Camargo) levará a carta de demissão para o imperador, que recusará. Leopoldina (Letícia Colin) decidirá ter uma conversa com o ministro.

“Não estou aqui para falar de Pedro, estou aqui para falar sobre o Brasil. Peço que coloque os interesses do povo acima dos pessoais. Ainda que haja daqui há um mês uma crise de Pedro, contorne-a novamente. E de novo, e de novo”, falará a majestade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É isso que eu venho fazendo desde que eu cheguei aqui. Pedro não vai mudar, mas o Brasil precisa de solidificar como um reino livre. E isso só vai acontecer se tiver você como ministro”, apontará a ruiva.

“Eu não sei se conseguiria. Tenho a sensação de estar andando numa corda, num precipício sem rede de segurança. E vez ou outra uma rachada de vento me alcança”, refletirá Bonifácio. “Se você não se equilibrar, o Brasil vai cair num abismo”, avaliará a ruiva.

“Eu só posso aceitar se eu tiver plenos poderes e se Dom Pedro me der garantias de respeitar as minhas decisões”, exigirá o ministro. “Eu posso garantir isso. Obrigada. O povo brasileiro agradece“, concluirá Leopoldina, conseguindo manter o aliado.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio