Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Imperador

Leopoldina e Augusto se casam em meio ao tumulto

Durante a celebração, Solano López invade o Brasil

Publicado em 10/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, mais um casamento real acontecerá na corte brasileira. Após o enlace de Isabel (Giula Gayoso) e Gastão (Daniel Torres), será a vez de Leopoldina (Bruna Griphao) e Augusto (Gil Coelho) subirem ao altar. No entanto, ao mesmo tempo em que a união acontece, o Brasil entra em conflito com o Paraguai.

O temor de Dom Pedro II (Selton Mello) se confirmou. Desde a primeira ameaça de Solano López (Roberto Birindelli), ditador do Paraguai, que aconteceu anos atrás, o imperador do Brasil já esperava que um conflito armado pudesse acontecer.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quando Isabel se casa, Pedro se lembra que, no passado, Solano havia proposto sua união com a princesa para celebrar um acordo com o Brasil, mas Pedro não concordou. Assim, Solano López volta ao Brasil sem ser avisado e surpreende o imperador.

No gabinete de Pedro, Solano López ameaça o imperador e Teresa Cristina (Letícia Sabatella). Depois, praticamente ao mesmo tempo em que Leopoldina e Augusto se casam, o ditador paraguaio inicia uma invasão ao Brasil, dando início a um tenso conflito.

Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....