Leopoldina cai no choro ao saber de Dom Pedro com Domitila e é consolada por Bonifácio

A princesa é amparada pelo ministro, que fica sem reação

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Leopoldina (Letícia Colin) sofrerá ao saber que Dom Pedro (Caio Castro) voltou a se encontrar com Domitila (Agatha Moreira). “Meu inferno voltou”, falará a imperatriz para Bonifácio (Felipe Camargo).

“Não diga isso. Pode ser mais uma fraqueza temporária”, analisará o ministro. “Depois do que ela fez, Pedro perdoará tudo. Ela voltará a ter influência sobre ele. O pior de tudo é saber que ele a ama. Nunca deixou de amar. Ele não gostaria de sentir isso, luta contra, mas não consegue”, afirmará a princesa, chorando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não posso fazer nada, só ficar ao seu lado”, lamentará Bonifácio. “Essa dor não vai passar logo, meu amigo. Se você puder ficar do meu lado, vai ser muito melhor. Pode fazer isso por mim? Só não espere que eu seja uma boa companhia”, falará a ruiva.

“Não existe no mundo melhor companhia”, rebaterá o moreno. “Não sei mais o que pensar, o que dizer”, reclamará Leopoldina. “Não diga nada. Eu também não vou dizer nada. Vamos ficar aqui, nós dois. Em silêncio”, concluirá Bonifácio, enquanto a princesa encosta a cabeça em seu colo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais