Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
O Clone

Leônidas resolve batalhar contra Deusa por Léo: “Me pertence, não tem nenhum vínculo com ela”

O empresário quer assumir a guarda do clone

Publicado em 29/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Clone, Albieri (Juca de Oliveira) revelará para Leônidas (Reginaldo Faria) que Léo (Murilo Benício) é um clone de Diogo (Murilo Benício). O empresário logo se interessará pelo jovem feito pelo material genético do seu herdeiro que morreu.

“Você teria mudado toda a minha vida. Como você pode achar, como pode passar pela sua cabeça que eu não quisesse ver o meu filho outra vez? Que eu não quisesse ouvir a voz do meu filho?”, indagará o avô de Mel (Débora Falabella).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Medo”, justificará o cientista. “Medo? Medo de me dar a chance de criar o meu filho outra vez? De corrigir os erros que cometi como pai? Quando eu olho para o Lucas, eu fico imaginando o Diogo e vejo claramente tantas coisas que poderiam ter sido corrigidas. Se eu tivesse antes essa noção que tenho deles hoje, poderia ter educado esses meninos de maneira diferente. Estaria atento as características deles”, analisará o ricaço.

“Eu quero regularizar a vida do meu filho. Eu já conversei com o Tavinho (Victor Fasano), ele está cuidando disso. Quero que seja hoje, rápido”, destacará Leônidas. “Não é tão fácil. Existe a Deusa (Adriana Lessa). Ela não é a mãe genética, mas ela gerou, pariu”, apontará Albieri.

“Esse rapaz é a cópia de um filho meu. Ele me pertence, ele é meu, não tem nenhum vínculo com ela. Tá certo, ela criou, mas ele é meu filho. Meu e da Celina. Não quero me sentar para discutir o óbvio. Se essa moça quer guerra, nós vamos a guerra”, concluirá Leônidas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....