O Clone

Leônidas flagra Dalva detonando ele após morte de Diogo: “Ele sabe o que fez”

Ela acredita que o empresário trocou os filhos por uma mulher

Publicado em 12/10/2021

Nos próximos capítulos de O Clone, a morte de Diogo (Murilo Benício) ainda está sendo um grande baque para muitas pessoas, principalmente para a família do rapaz. Mas tem gente que criou magoas enormes, assim como Dalva (Neusa Borges).

O rapaz acabou sofrendo um grave acidente de helicóptero, tudo porque arriscou sair de casa no meio de uma tempestade. Furioso, o irmão de Lucas (Murilo Benício) queria desobedecer Leônidas (Reginaldo Faria), seu pai, que estava preferindo acreditar nas palavras de Yvete (Vera Fischer).

Assim que caiu no chão, a aeronave explodiu e ele não resistiu. Depois do que aconteceu o empresário ficou extremamente abalado, sem conseguir seguir em frente. A governanta está arrasada, mas faz questão de deixar sua opinião bastante evidente. “Ele sabe o que ele fez… O tanto que eu pedi para ele não deixar o Diogo dirigir”, afirma ela.

“Ele não me escutou…”, continua Dalva, que está em choque. Sem aparecer, Leônidas acaba ouvindo a conversa de longe. “Ele virou as costas para os filhos por conta daquela mulher. Bem que o Diogo falou que ela tinha virado a cabeça dele. Só Deus sabe o que eu passei naquele dia…”, diz a moça, que começa a chorar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.