O Rei do Gado

Léia se encontra com Ralf, transa e o amante tira sarro de Bruno: “Tamanho dos chifres”

A loira troca telefonemas com o cafajeste

Publicado em 15/11/2022

Nos próximos capítulos de O Rei do Gado, Léia (Silvia Pfeiffer) trocará telefonemas com um homem misterioso. “Amor, tô ligando pra falar que já cheguei. Também estou morrendo de saudades. Olha, o cartão que deixei para você usar, o código está errado. É a data de aniversário do meu marido”, explicará a loira.

Depois, a esposa de Bruno (Antonio Fagundes) telefonará novamente, dessa vez para contar que os filhos foram para o Guarujá para comprar um iate. “Meu marido deve estar lá na fazenda do Pará e sempre que vai para lá, se esquece da vida”, apontará a mulher, que depois pegará um helicóptero para se encontrar com o amante.

Ralf (Oscar Magrini) estará fingindo que é o motorista de Léia. Quando a mulher entrar no veículo, eles começarão a trocar beijos e irão para a casa do cafajeste para transar. “Eu gostaria de conhecer esse rei do gado pessoalmente”, falará o moreno.

“Nem brincando”, reagirá a loira. “Só para ver o tamanho dos chifres dele”, debochará o safado. “Fique sabendo que nunca tive ninguém nessa vida além dele. Só você. Agora vou para o Guarujá senão as crianças vão acabar estranhando”, concluirá Léia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rei do Gado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.