o rei do gado

Léia fica fora de si com descoberta sobre Bruno e promete vingança contra o ex: “Escândalo”

Loira não aceita o romance com Luana

Publicado em 30/12/2022

Léia (Sílvia Pfeifer) está longe de superar o fim de seu relacionamento com Bruno (Antonio Fagundes) em O Rei do Gado. E nos próximos capítulos da trama que está ar no Vale a Pena Ver de Novo, ela descobre que o ex assumiu o romance com Luana (Patricia Pillar) e decide fazer um escândalo no casamento de Marcos (Fábio Assunção) e Liliana (Mariana Lima).

Uma bóia fria, uma sem terra. Pelo menos se ele tivesse me trocado por coisa melhor“, lamenta ela. “Isso é pra você ver quanto você valia para o rei do gado”, reage o cafajeste. “Mas isso não pode ficar assim. Bem que eu imaginava que existia algum outro motivo para as viagens dele para o Araguaia”, lembra a loira, que conversa com Ralf (Oscar Magrini).

Parecia de repente que era a única fazenda que ele tinha na vida. Mas eu avisei e eu alertei os meus filhos. Eles voltaram de lá dizendo que estava tudo bem e que essa minha desconfiança era sem sentido”, recorda Léia. “Os filhos fazem de tudo para segurar a barra e ainda mais quando os pais estão se separando“, opina Ralf.

Mas eu não vou fazer papel de idiota. De jeito nenhum. Por isso que ele já não dormia mais comigo. Ele tinha uma sem terra na cama dele”, reclama a mulher. “E o que você vai fazer agora?“, quer saber Ralf. “Eu vou estar presente no casamento do meu filho com a filha do senador e vai ficar para a história o escândalo que eu vou aprontar lá”, promete Léia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade