Cartada final

Leda denuncia Paulina pelo crime de usurpação de identidade

Vilã quer porque quer tirar a irmã de Paola de seu caminho

Publicado em 09/09/2022

Leda (Dominika Paleta) não está disposta a perder Carlos Daniel (Fernando Colunga) para Paulina (Gabriela Spanic) como aconteceu com Paola (Gabriela Spanic). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de A Usurpadora, a vilã tomará uma atitude radical para tirar a nova rival de seu caminho.

Cansada de ver Paulina ganhando cada vez mais terreno, tanto nos negócios da família Bracho como no coração de Carlos Daniel, a ex-amante de Luciano (Mario Cimarro) vai até a delegacia de polícia comandada por Merino (Jaime Garza) e denuncia Paulina por estar usurpando a identidade de Paola.

Surpreso, Merino fica louco para colocar a amiga de Célia (Andrea García) atrás das grades, mas se contém e conclui que precisa agir com cautela, já que não tem provas. Ele então manda Amador (Mario Carballido), um de seus homens de confiança, seduzir Lalinha (Paty Díaz) para descobrir informações.

A empregada, é claro, cai facilmente na lábia do bonitão e acaba comentando com ele que Paola costumava trair Carlos Daniel com um pintor chamado Donato de Angeli (Giovan D’Angelo). Amador, então, decide ir atrás do artista para novas averiguações.

Ele vai até a casa de Donato e tenta sondá-lo a respeito de haver outro mulher na mansão dos Bracho se passando por Paola. No entanto, mesmo ciente da verdade, o pintor não entrega Paulina e afirma que quem está vivendo na casa é a legítima Paola Bracho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade