Leandro suspeita de chantagem de Fonseca

Leandro teme ser chantageado

Publicado há 20 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Amor sem Igual, da Record TV, Leandro (Gabriel Gracindo) fica com um pé atrás em relação a Fonseca (Thierry Figueira) e questiona Bernardo (Heitor Martinez): “Será que foi gente do Fonseca que abordou o Tobias (Thiago Rodrigues)?”.

“Por que o Fonseca faria isso? Por mais dinheiro?”, tenta entender Bernardo. “Esse delegado pode estar mandando um recado para nós dois”, avalia Leandro, que continua: “Primeiro ele nos assusta com uma clara ameaça de que pode revelar o que sabe do Tobias”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois, ao perceber que ficamos desesperados, aumenta o valor para ficar de bico fechado”, completa Leandro. Bernardo fica pensativo e defende: “O Fonseca é de confiança. Se ele tivesse que fazer isso, certamente já teria feito”. “A gente tem que descobrir quem é esse cara. Coincidência não cola”, aponta Leandro, que segue reflexivo e visivelmente preocupado. 

Bernardo pensa no que fazer e sugere: “Eu vou sondar a Furacão (Dani Moreno) para ver se ela sabe de alguma coisa”, promete ele e Leandro concorda com a ideia. E aí, será que os dois vão descobrir alguma coisa com essa sondagem à Furacão?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais