Leandra arma barraco em casamento de Fernanda e Cruz

Notícia dada por Max provoca recaída da mãe dele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leandra (Mónica Ayos) não deixará tão cedo de causar problemas à família Sandoval. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a mãe biológica de Max (William Levy) acabará estragando a festa de casamento entre Fernanda (Livia Brito) e Cruz (Pablo Montero).

Depois de cair numa armadilha de Guilherme (Guillermo García Cantú) e voltar a beber, a loira resolve tomar tenência e consegue passar várias semanas longe do álcool. Crente de que se livrou de vez do vício, ela é surpreendida por uma notícia que a abala profundamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o festejo do enlace de Fernanda, Max comenta com a mãe que Osvaldo (Osvaldo Ríos) está tentando reaver na Justiça o teatro que Guilherme lhe roubou e que o local só poderá ser aberto depois que a Justiça tiver ditado a sentença definitiva sobre o caso.

Leandra, é claro, não recebe nada bem a novidade, já que pretendia retomar sua carreira de atriz no tal espaço. Ela então volta a beber ali mesmo e, embriagada, arma o maior barraco em pleno evento, acusando Osvaldo de tentar tirar o teatro de Guilherme para impedi-la de trabalhar.

A cena é tão feia que até Vitória (Victoria Ruffo) se vê obrigada a intervir. Furiosa ao ver a primeira esposa de Osvaldo estragar o casamento de sua filha, a estilista desce do salto e dá uma sonora bofetada em Leandra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio