Laudelino e Wilson batem boca por motivo inusitado: “Catástrofe!”

Os dois enfrentam mais uma crise com as namoradas

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, passando por um momento dramático em seu relacionamento com Iná (Nicette Bruno), Laudelino (Stênio Garcia) vive uma situação bastante complicada e assustadora.

Porém, depois de todas as notícias ruins que teve recentemente, o marceneiro acabou de ter o seu relacionamento terminado com a avó de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano). Essa situação o deixou revoltado com a vida e ficando com um temperamento abusivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sinceramente, eu deveria descontar do seu salário cada besteira que você fala”, afirma ele em conversa com Wilson (Luiz Serra), seu colega de trabalho. “Eu acreditava que você vinha fazendo isso há muito tempo, diante da mixaria que você me paga”, afirma o outro marceneiro, chateado.

“Eu não posso aceitar que você venha descarregar sobre mim, a sua incompetência! Se alguma coisa não deu certo no plano Dolores, é porque alguma coisa você fez de errado!”, afirma Wilson. “Eu fiz de errado, sim! O que eu fiz de errado foi ter dado ouvidos para você! A Iná terminou comigo, Wilson, terminou… Ou será que você ainda não entendeu”, sentencia Laudelino.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio